terça-feira, agosto 23, 2005

Zêzere abaixo, Zêzere acima...

Marinheiros de água doce


E aí fomos nós mais uma vez numa expedição perigosíssima e quase impossível! Foi difícil... Mas pelo menos voltámos sãos e salvos para contar o que se passou nesta incrível e terrível busca dessa comunidade aquática que causa terror em todos aqueles que conhecem a sua história. Raramente aparecem, apenas para os mais "afortunados", mas causam suores frios a todos aqueles que vivem nas imediações do seu habitat natural. Conta-se que sugam energia e tempo de vida a todos aqueles que tentam estabelecer algum tipo de contacto... Muitos dizem que têm semelhanças com os famosos "Cthulhu Mythos" tão divulgados por esse estudioso dos fenómenos de Innsmouth e Arkham mas a verdade é que muito pouco se sabe sobre estas criaturas sombrias!

Não perca mais desenvolvimentos sobre estes fenomenos na barragem do Cabril na...

... Busca do Achigã Perdido!

Só no canal História.

6 Comments:

Blogger Ben Dover said...

Mas os melhores! Metemos os peixes daquele rio num reboliço!

Eu tenho uma teoria. Eu acho que a minha cabeça é um balão que quando me apanha distraído, vai-se auto-insuflando até atingir proporções gargantuanas como a que está na foto, só para me embaraçar em situações como esta.
Eu sou um pinypon... :S

12:13 da manhã  
Blogger Desenho Desanimado said...

mas és um belo pinypon ;)

E devo dizer que: os nossos iscos são os melhores! e quando estão de molho são um regalo para os olhos de quem passa!

12:17 da manhã  
Blogger Ben Dover said...

e os lançamentos para terra! esses é que eram os melhores, e os que me deram mais esperanças que alguma coisa mordesse.

12:20 da manhã  
Blogger Desenho Desanimado said...

:P

olha que para primeira vez nem fiz muitos estragos tá?

12:22 da manhã  
Blogger Ben Dover said...

pelo menos n perdemos colheres... :)

1:14 da manhã  
Blogger JD said...

eh cthulu cthulu cthulu! eh cthulu!

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home