sábado, dezembro 31, 2005

Coincidências... ou não...

Hoje só há palavras e desde já peço desculpa (também sei que uma imagem alegra sempre mais...).
Mas tenho de partilhar o que me aconteceu hoje.
Para dizer a verdade não é nada de muito empolgante mas em época de exames vale tudo.
Para a semana vou ter o exame de uma bela cadeira chamada Biologia Celular Complementar. Nesta cadeira, o professor fez uns apontamentos que distribuiu aos alunos (via cd para não gastar papel...). Mas eu não me entendo com os apontamentos do sr. Não sei se o problema é meu ou se os eritrócitos têm realmente núcleo e eu é que nunca soube de nada, mas a verdade é que tive de recorrer ao livrinho do Carlos Azevedo. E entre livro e apontamentos passei um dia, stressada como é normal nesta altura.
Finalmente sai de casa para ir jantar fora com umas amigas! AH a perspectiva de um jantar agradável no indiano, o ar puro de oeiras à noite, a calma naquela avenida copacabana...
Enquanto esperava que elas chegassem passa uma pessoa que me pareceu familiar. Quem era? Nem mais nem menos que o próprio professor em pessoa!
Isto é karma, isto é sina, isto é fado!
E seguindo uma deixa bastante conhecida: Deixem-me descansar!!
Boa noite...

3 Comments:

Blogger Ben Dover said...

Eu bem te disse que o senhor morava por aí. Já houve outra vez q o vi a ir por um saco do lixo nos contentores ao pé da Pizzaria. Mas depois chamam-me maluco e tal...

11:36 da manhã  
Blogger Cristina Alves said...

LOL btw - sim os apontamentos estão CHEIOS de erros estúpidos, frases soltas ... e ... faltam coisas das aulas... há muita coisa nos acetatos que não aparece nos cds...
(coitadinha de ti, que visão do inferno... hihii)

10:51 da tarde  
Blogger tainha babujona said...

Oi!ele mora nos prédios brancos!!!ao pe de mim (mariana) uma vez estava eu a sair de casa e quem é que vejo...o sr...ah que sorte!
beijitos

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home