segunda-feira, março 06, 2006

Monólogos no Metro

Hoje ouvi um monólogo muito interessante dirigido ao público que viaja no metropolitano. Uma quase verdadeira "performance" ao nível de um Tino Seghal.
Aqui vai:
(Entra um sr, dos seus 50s, na carruagem a falar bastante alto)
- Não há coisa mais querida que uma pessoa bonita. Eu, quando me casar, vou arranjar uma mulher bonita! Bom mas as mulheres têm um sexto sentido... é o da maldade... Sim porque os homens só têm cinco e as mulheres têm seis. As mulheres vêm e dizem ao homem "Amo-te" e "Quero ficar contigo"... eu sei lá o que é q elas dizem!... Nunca tive nenhuma mulher, nem quero! Elas têm um sexto sentido, o da maldade! Da maldade!
(E sai do Metro ainda a balbuciar qualquer coisa imperceptível).

A malícia do feminino perpectuada nesta fantástica arte!

12 Comments:

Blogger JD said...

They're evil I tell you! Evil!!

Mas tambem tenho uma gira para contar..

Vinha no metro (ah.. tube.. mar de maravilhosas historias..)...

Bem pensando bem e um pouco longa, vou por no meu blog :P

9:34 da manhã  
Blogger Desenho Desanimado said...

fui ler a tua historia do metro ;)

10:09 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu sempre disse... por isso é que ainda não arranjei nenhuma.

7:18 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

pode ser q arranjes uma inglesoca ;) **

8:39 da tarde  
Blogger JD said...

Eu sei que foste desenho :P

As inglesas, wizard, sao ainda mais maleficas..

11:26 da manhã  
Blogger Desenho Desanimado said...

mas são maleficas em ingles! e já se sabe q as coisas em ingles soam sempre melhor ;)

2:48 da tarde  
Blogger Ben Dover said...

São maléficas, são!
Eu também nunca vou arranjar nenhuma, pá!
:p

3:44 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

tisanita acho q toda a gente ja percebeu q és assim um bocadito a dar para o gayzoca... n sei se me entendes :P

4:02 da tarde  
Blogger Cristina Alves said...

Parece que os malucos no metro se multiplicam... também recentemente assisti a coisas estranhas... e a fernie tb ... :S

8:14 da tarde  
Blogger JD said...

epa eu subscrevo o comentario da desenho, mike!

U Need to Buff Up! Shape up! Be a Man! Drink Beer and Spit On The Floor!Scratch Pubic Areas In Public!

e assim me despeco,

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, não sei porque raio é que os malucos de Lisboa gravitam todos para o Metro. Tambémjá assisti a uns quantos, incluindo um que não se limitava a discursar como também se metia com as pessoas. Eu fui-me afastando porque maluco ou não há coisas que não costumo ficar a ouvir sem responder e sabe-se lá o que o gajo fazia se eu começasse a reclamar das barbaridades que dali saíam...

6:31 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

pois, neste caso, eu e quase todas as pessoas que estavam por perto só mostravam um riso contido pq realmente o sr teve piada (intencional ou não...).

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home