quinta-feira, março 16, 2006

My Hero

I, I wish you could swim
Like the dolphins, like dolphins can swim
Though nothing, nothing will keep us together
We can beat them, for ever and ever.
We can be Heroes, just for one day.
I, I will be king
And you, you will be queen
Though nothing, nothing will drive them away
We can be Heroes, just for one day
We can be us, just for one day
Oh we can beat them, for ever and ever
Then we could be Heroes, just for one day
We can be Heroes
We can be Heroes
Just for one day
Wallflowers (David Bowie) - Heroes

6 Comments:

Blogger Ben Dover said...

E eu que pensava que era eu... :(

Está bonito, mas o meu tinha cornos... :p

6:38 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

este também tem!
um bocadinho descaídos e ao longo da cara. Só que são do capacete...

6:49 da tarde  
Blogger JD said...

??? O meu comentario anterior foi deleted? Nao se faz! So porque era perfeitamente indecente e um pouco rude?

Peco desculpas se ofendi alguem.. obviamente era so uma brincadeira a que nao resisti..

Ps: O teu heroi desenhito e muito mais giro do que o meu, que em virtude de deixar o jogo ligado a noite ja tinha 1500 anos, uma serie de rugas e um ar de avo cantigas..

10:09 da manhã  
Blogger Desenho Desanimado said...

eu apaguei um comentario mas era spam... teu n apaguei nenhum.. so se foi por engano! Desculpa :s foi sem querer...

7:16 da tarde  
Blogger Karma Beavis said...

parece akele robot ninja do Ninja das Caldas!!!!!

10:41 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

n sei qual é o robot (peço desculpa pela ignorancia) mas se é parecido é um robot mto jeitoso tenho a certeza :P

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home