domingo, abril 30, 2006

Os Kings na Aula Magna

Estive lá (a prova do crime):




As luzes apagaram e os dois rapazes entraram.
No inicio, não houve muita interacção auditório-palco, mas rapidamente e após 3 musicas as coisas começaram a "warm up".
O primeiro momento alto foi uma cover do "Corcovado" tocado (guitarra) e cantado por Eirik que teve acompanhamento em "trompete vocal" de Erlend. Erlend exigia também ouvir estalar os dedos em vez de palmas e comandava o público qual maestro (perfeccionista) de um coro. Quando chegou a vez da música "Misread" a audiência teve um convite para se levantar que foi seguido de um convite para as pessoas se juntarem no palco para a última música que não poderia deixar de ser o "I'd Rather Dance With You" em que toda a gente dançou e, claro, Erlend exibiu o seu jogo de anca.
Depois seguiu-se um encore quase implorado (fiquei com bastante formigueiro nas mãos...) em que tocaram três musicas ("Parallel Lines", "Little Kids" e uma cover do "Waiting in Vain" do amigo Bob).



Diálogo que retive:
Eirik - You sound like you love us
Alguem na audiência - We doooo
E.- It feels good..
A.A. - We love youuuuu
E. - I love you too, stranger!

7 Comments:

Blogger JD said...

Lá está um que eu tenho pena que tenha passado..

7:30 da manhã  
Blogger matie said...

...E eu tenho pena de não ter ido.

3:33 da manhã  
Blogger Desenho Desanimado said...

Eles hão-de voltar, meus amigos! Tenham fé! e da próxima também estarei la de preferência mais perto do palco :P

9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de te ter feito companhia nessa noite mas não havia nenhum candongueiro à mão.. ;)
They'll be back e dessa vez não me vou deixar dormir.

1:05 da manhã  
Blogger Desenho Desanimado said...

É parece q os candongueiros n se aperceberam da mina de ouro que ali estava!
Ainda pensei 2 vezes se vendia o meu bilhete por uma pipa de massa mas depois resolvi n me meter nesses negocios :P
Obrigada pelo comentário, anónimo!

2:23 da tarde  
Blogger Mercurya said...

E depois há pessoas que vão e ainda têm o requinte de contar aos outros como foi...é p lembrar do que perderam é??? eu digo-te...lol ;P

9:59 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

lol
tu nem sabias quem eram os srs!
a proposito ainda te estou a dever um cd... :s

10:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home