sábado, junho 03, 2006

The All Star Project

Ontem fui a um concerto onde ouvi estes srs, os The All Star Project, e gostei bastante!
Têm músicas muito ao estilo Mogwai.
Fiquei mais do que uma vez hipnotizada, inicialmente pelas imagens que passavam em fundo, depois pela música que me arrastava para outros mundos e depois, num pensamento mais técnico, pelas mãos frenéticas dos guitarristas que me faziam pensar "nao vão aguentar o ritmo até ao fim!" vezes e vezes sem conta.
Foi definitivamente um bom concerto.

3 Comments:

Blogger Ben Dover said...

ah pois foi... Agora xiu xiu.

9:54 da manhã  
Blogger Unknown said...

Ainda bem que gostaste se bem que quando os vi não tive a mesma opinião, achei-os demasiado parecidos com Mogway mas para pior. Para além disso bastante repetitivos. Mas ouve-se.

8:56 da tarde  
Blogger Paulo said...

Essa lisboa que eu amo...vielas sombrias "carregadas" de fado....e de sabor a sal, a nostalgia....

3:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home