sexta-feira, junho 16, 2006

Grupo Cota

Mais uma vez num dos meus passeios pelas ruas de Lisboa encontrei este edifício que muito me tocou.



Sim, o Grupo Cota! E o relógio em baixo não deixa esquecer que o tempo passa!
Acho que esta imagem em conjunto com os dois cabelos brancos que me apareceram noutro dia, lembraram-me que finalmente a minha idade real se aproxima cada vez mais da minha idade mental (cerca de 90 anos...)!
Quanto aos cabelos brancos não coloco aqui nenhum registo porque muitos mais virão e quando tiver longas madeixas é bem mais giro!

7 Comments:

Blogger Ben Dover said...

Bonito.
Eu tb já podia entrar para esse grupo...

12:08 da tarde  
Blogger Mercurya said...

hum...subitamente passou-me pela mente a ideia de uma velhinha de 90 anos numa festa gótica...;)

11:09 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

e vestida com cores garridas! lol :P

12:58 da manhã  
Blogger Mercurya said...

cor-de-rosinha de preferência...hehehe

1:28 da manhã  
Blogger Desenho Desanimado said...

sim sim! ou um laranjinha tb n tava nada mal :P

1:33 da manhã  
Blogger matie said...

Ta mesmo muito fixe esta foto!! E o titulo...!

8:11 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

obrigada!
O Picasa faz maravilhas ;)

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home