sábado, junho 24, 2006

O Cisne levou-me para outras paragens



O pato vinha cantando alegremente, quém, quém
Quando um marreco sorridente pediu
Pra entrar também no samba, no samba, no samba
O ganso mómónó gostou da dupla , e fez também quém, quém
Olhou pro cisne e disse assim "vem, vem"
Que o quarteto ficará bem, muito bom, muito bem
Na beira da lagoa foram ensaiar
Para começar o tico-tico no fubá
A voz do pato era mesmo um desacato
Jogo de cena com o ganso era mato
Mas eu gostei do final quando caíram n'água
E ensaiando o vocal
quém, quém, quém, quém mómónó
quém, quém, quém, quém mómónó
quém, quém, quém, quém
O pato...


João Gilberto - O Pato

4 Comments:

Blogger Ben Dover said...

Lindo.
Alteraste a foto ou saiu mesmo assim?
Eu gostava de ser o cisne, mas não passo de patinho feio...

11:06 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

alterei um pouco o contraste e saturei as cores. a minha maquina n faz fotos assim tão boa :P
Olha eu tb gostava de ser o cisne.... daqueles do lago... e ter uma morte ao som de musica bonita enquanto saltito... mas não sou...

9:10 da manhã  
Blogger Mercurya said...

ganda foto!=)
tens que me ensinar esses truques...;P
hum...aquela música da inspiração divina do sr. Tchaikovsky...

11:23 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

Obrigada :)
Mas tenho é de te ensinar a trabalhar com uns programitas como o Picasa ;) ehehe
Obrigada pelo comentario! **

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home