terça-feira, setembro 19, 2006

"Happy ending" ou "Never ending story"?

Ontem foi o meu último exame de época especial.
Isto quereria dizer que seria o meu último exame do curso, mas a ver vamos...
Na verdade, não me correu às mil maravilhas. E momentos antes de o entregar deparei-me com um mau presságio. Estimulada pela minha imaginação não muito fértil, reparei que estava um fio pendurado do tecto em frente à secretária onde estavam as professoras e que fazia um círculo na ponta para ser mais "user friendly" (suponho eu porque não cheguei a perceber que fio era aquele...). A única coisa que me fazia lembrar era uma forca! Sim, uma forca prontinha só à espera do meu pescocito para me dar a golpada final! Isto deixou-me a pensar... Estaria o meu subconsciente a dizer-me "não entregues! nao entregues!" porque vou chumbar? ou porque depois de acabar o curso vou ter uma vida de cão?
De qualquer modo, no meu típico passeio pós-exame encontrei uma ideia de negócio com futuro!
Vejam:

Sim! Uma maltesaria!! (não me referia à loja de brinquedos ou à formação de actores no canto inferior esquerdo...) Pensando bem não conheço ninguém que não goste de Maltesers, seria um negócio pá menina e pó menino dos 8 aos 80! Depois dos clássicos, dos brancos poderiam vir os com sabores, os light, os para diabéticos, a barra, os super com o triplo do tamanho, etc...

Afinal sempre há outras saídas caso a Biologia dê para o torto :)

5 Comments:

Blogger Ben Dover said...

Se eu me fiasse em presságios não saía da cama, minha amiga!

Quanto à maltesaria já estou a ver grandes spots publicitários com slogans do género: "mesmo malteso adoro maltesers"...
Ok... é seca, mas tou em Africa com calor, a ser papado por melgas, portanto não dá para mais.

10:23 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

ai é "minha amiga"...

1:40 da manhã  
Blogger Ines said...

Ai,ai,ai! Ânimo rapariga!
Eu aposto no "Happy ending"!
E maltesers, yes please, a qualquer altura! ;P (pode ficar como um negócio à margem!!)
**

7:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu aposto no happy ending, podia apenas ser um baloiço no qual te vais refastelar depois de acabares o curso e ganhares rios de dinheiro.

8:10 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

José, houve desenvolvimentos nesta história e parece que erraste na tua aposta... *s e obrigada pelo apoio!

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home