terça-feira, setembro 19, 2006

Seis Coisas...

Peço desculpa já pela quantidade de posts num só dia mas isto é uma coisa que já devia ter feita há algum tempo...
Acho que a ideia é dizer 6 coisas sobre mim... Obrigada e desculpa a demora, cris! Mas mais vale tarde do que nunca...

1 - Quando estou com sono fico muito mal disposta. Se algum dia me encontrarem neste estado dirijam-me para o sofá/cama mais próximo e não falem comigo porque posso não ser muito agradável. (Achei importante ser esta a primeira indicação para lidar com a minha pessoa :P)

2- Sou a pessoa mais anti-social que conheço. O que tem lógica porque se não conheço muitas pessoas porque sou anti-social qual seria a probabilidade de conhecer alguém mais anti-social que eu que por sua vez ainda conheceria menos pessoas...

3- Gosto de ver filmes e séries enquanto "crafto". A velha Twilight Zone é a minha companhia preferida!


4 - Nunca acabo os meus trabalhos de craft o que pode dizer muito em relação à minha pessoa...


5 - Gosto de andar. Não é preciso ter um lugar certo para chegar apesar de muitas vezes seguir o mesmo caminho.


6 - Gosto do número 6, acho que é um número que me dá sorte . É redondinho e par como a gente gosta!


Acho que agora tenho de passar a batata quente a três pessoas...
(...rufam tambores...)
Aqui vai:

Mercurya
Mike Tisana
Batatarana

8 Comments:

Blogger Ben Dover said...

Gosto de saber que a tua "companhia preferida" é uma série de TV... ainda por cima das velhinhas... blah!

Quando tiver mais tempo respondo ao meu questionário...

sacana...

10:24 da tarde  
Blogger Ines said...

Bem, bem:
1-Já te conheço à uns anitos, e pensei, pensei...e axo que nunca te vi mal disposta! Quando me lembro de ti tens sempre um sorriso nos lábios!

2-Anti-social? Tu? A minha lista telefónica tb não é muito longa, ms tão lá uns quantos que nem sabem o significado de "beber café"! ;P

3-SIM, conheço as tuas craftices, e só posso dizer que: são Giríssimas! :D

4-Hum,bem desta não posso dizer muito, mas a rosinha que no outro dia vi na tua lapela parecia-me acabadita e bem acabadita!

5-Ah, esta não sabia!Fixe,faz muito bem! (era o que eu devia fazer ;P).

6-Esta tb não conhecia, mas sim parece-me bem! É par, é meia dúzia, 5 é a menos, e 7 é demais. Sim, 6 é ideal!

Ai que batata quente! Mas ok já faço isso! ;P
**

7:41 da tarde  
Blogger Mercurya said...

eu????lolol qd tiver tempo p reflectir e reunir 6 coisas sobre a minha pessoa trato do assunto;)
olha...e porquê eu???;P

8:19 da tarde  
Blogger Mercurya said...

mas posso ja adiantar q tb gosto mt de andar a vaguear ;)
e onde é q foste buscar a ideia de q és anti-social?!:P

8:20 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

mike tisana:
pois meu AMIGO, a companhia preferida para craftar subentende-se...

Inesita:
Obrigada pelo comentário :)
Desculpa ter-te passado a batata mas tavas a pedi-las com um blog chamado batatarana :P **

Mercurya:
Escolhi-te a ti pq tu és "the chosen one"! AH AH AH
Acho que te devias contentar com o facto de me ter lembrado de ti... n me parece bem ficares aborrecida com o facto :P

e depois sou anti social sim! não estraguem o meu sonho de criança :P

8:45 da tarde  
Blogger Mercurya said...

Lolol aborrecida eu??kem??
Olha, e a inês tentou esquivar-se à batata, porque não respondeu às questões, não sei se já reparaste...não podemos deixar!
E aqui entre nós, estás um bocadinho longe do teu sonho de criança...;)

11:24 da tarde  
Blogger Ines said...

Lololol! Eu não me estou a esquivar! :P
Isto é muito trabalho durante a semana, muito pra fazer, uma família inteira pra cuidar...! ;P Lol
Mas eu não me esqueço!!!

4:10 da tarde  
Blogger Desenho Desanimado said...

A mercurya está a falar muito mas ainda não vi as respostas dela tb :P
Não se preocupem porque eu sei que agora vcs são umas raparigas muito atarefadas ;) Só eu é q sou desocupada e tenho tempo para isto...

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home